Queremos continuar o projeto de anteriores direções e construir uma associação mais forte e inclusiva que fomente a visibilidade do coletivo de profissionais que a BAD representa.

Com este objetivo faz todo o sentido continuar a anterior campanha de angariação de novos associados com o lema TODOS POR + 1!

Reforçamos a importância de tornar a nossa associação num encontro de profissionais e aumentar o número de associados individuais, profissionais que enfrentam problemas comuns e que em colaboração estão a defender, reforçar, apoiar e promover o desenvolvimento da nossa profissão e da nossa associação.

+3 novos associados

associados que proponham 3 ou mais novos associados

  • oferecemos inscrição gratuita em 2 eventos sectoriais organizado pela BAD em 2022

+2 novos associados

associados que proponham até 2 novos associados

  • oferecemos inscrição gratuita em 1 evento sectorial organizado pela BAD em 2022

novos associados

novos associados individuais

  • oferecemos 30 % de desconto no valor de uma ação de formação do Plano de Formação Contínua (com exceção dos Cursos de Introdução) válido por 1 ano a partir da data de inscrição como novo associado

Notas:
Os associados proponentes e os novos associados devem ter as quotas regularizadas para poderem usufruir das vantagens apresentadas no âmbito desta campanha.
Estão automaticamente excluídos das condições acima indicadas todos os membros dos Órgãos Sociais da BAD.

Como se pode associar?

Associados Individuais

Para admissão como associado individual da BAD, deve preencher o formulário de inscrição e enviar para bad@bad.pt, os seguintes documentos:

  1. Nota Curricular;
  2. 1 fotografia tipo passe;
  3. Cópias de certificados de habilitações literárias, profissionais;
  4. Podem ser incluídos outros documentos considerados relevantes para a admissão na Associação.

Associados Coletivos

Para admissão como associado coletivo da BAD, deve preencher o formulário de inscrição e enviar para bad@bad.pt um ofício dirigido à Associação a manifestar o interesse nesta adesão.