Área: Gestão Documental | Tipo: Oficina | Nível: Intermédio
Objetivos
Esta oficina tem por objetivo explicitar a importância das operações de avaliação, seleção e eliminação de documentos na gestão da informação de uma organização e apresentar uma metodologia de trabalho para proceder à seleção e eliminação da documentação acumulada.
Público Alvo
Dirigentes, técnicos superiores, assistentes administrativos e assistentes operacionais.
Requisitos
Competências ou desenvolvimento de atividades ao nível da gestão de arquivos administrativos.
Formador
Daniel de Melo
Programa
- CONCEITOS-CHAVE
- O DOCUMENTO DE ARQUIVO
- PORTARIAS DE GESTÃO DE DOCUMENTOS: PORTARIA N.º 412/2001 ALTERADA PELA PORTARIA N.º 1253/2009
- METODOLOGIA APLICADA NO PROCESSO DE SELEÇÃO DE DOCUMENTOS
- REGRAS E PROCEDIMENTOS PARA A ELIMINAÇÃO E A INCORPORAÇÃO DE DOCUMENTOS
- ABORDAGEM PRÁTICA: APLICAÇÃO DA TABELA DE SELEÇÃO
- BOAS PRÁTICAS NA ORGANIZAÇÃO DE DOCUMENTOS
Detalhes da Formação
- Data(s): 25/05/2023 – 26/05/2023 (09h30 -13h00 - 14h00 - 17h30)
- Duração : 14 horas
- Local: Lisboa
- Código da formação: OF01_23
- Preço Associado: 85 € *
- Preço Não Associado: 155 € *
- Limite Inscrição: 17/05/2023
- Estado: A Realizar
(* isento de IVA
Inscrição
A inscrição na oficina deve ser submetida através do formulário de inscrição até 10 dias antes do início da oficina.
O cancelamento da inscrição, nos 5 dias úteis anteriores ao início da oficina, obriga ao pagamento de 50% do valor total da mesma.
O pagamento deverá ser efetuado até ao dia limite de inscrição.
Para mais informações, consulte o Regulamento de Formação.