Objetivos

No final da formação os formandos serão capazes de conceber e elaborar um plano de Marketing para Bibliotecas, Arquivos e Serviços de Documentação, com base nas ferramentas de Webmarketing.

Público Alvo

Técnicos de biblioteca e documentação cujo objetivo seja criar uma nova imagem, projetando a nível interno e externo a sua missão e serviços a prestar.

Requisitos

Não aplicável

Formador

António Sá Santos

Programa

  1. O MARKETING APLICADO ÀS BIBLIOTECAS (3h)
  2. O PLANEAMENTO E O PROCESSO DE MARKETING (4h)
  3. O PLANO E A CAMPANHA DE MARKETING (2h)
  4. ELABORAÇÃO, PELOS FORMANDOS, DE UM PLANO DE MARKETING PARA O SERVIÇO (5h)
  5. A COMUNICAÇÃO DE MARKETING EM BIBLIOTECAS (2h)
  6. O USO DAS REDES SOCIAIS COMO FORMA DE COMUNICAÇÃO (2h)
  7. ELABORAÇÃO DE UM PLANO DE COMUNICAÇÃO PARA A BIBLIOTECA (3h)

Detalhes da Formação

  • Data(s): 12/10/202214/10/2022 (09h30 -13h00 - 14h00 - 17h30)
  • Duração : 21 horas
  • Local: Lisboa
  • Código da formação: S08_22
  • Preço Associado: 168 € *
  • Preço Não Associado: 273 € *
  • Limite Inscrição: 03/10/2022
  • Estado: A Realizar

(* isento de IVA

Inscrição

A inscrição na formação deve ser submetida através do formulário de inscrição até 5 dias antes do início da ação de formação.
O cancelamento da inscrição, nos 5 dias úteis anteriores ao início da ação de formação, obriga ao pagamento de 50% do valor total da mesma.
O pagamento deverá ser efetuado até ao dia limite de inscrição.