Inscrição nos Webinares IDENTIFICAÇÃO DO WEBINARWebinar *Seleccione o WebinarData de realização do Webinar *Inserir a data do webinarIDENTIFICAÇÃO DO FORMANDONome completo *Inserir o nome completo do formandoTelemóvel *Endereço eletrónico *Inserir o email pelo qual vai assistir ao webinarOrganismo/Instituição *Telefone *Inserir o telefone profissionalAssociado BAD *SimNãoTipo de Associado BAD *IndividualColetivoNúmeroInserir o nº de associado da BAD individual ou coletivoINSCRIÇÃO GRATUITA: Associado individual com a quotização regularizada; Associado coletivo com a quotização regularizada, só é admitida 1 inscrição gratuita. Para formalizar esta situação, a Instituição Associada deverá enviar um email para formacao@bad.pt com o nome do representante da instituição que irá frequentar o respetivo webinar. Se houver outras inscrições da mesma Instituição Associada, estas serão pagas. FATURAÇÃO/PAGAMENTOFaturar *PróprioServiçoNIF *Inserir o NIFMorada Particular *Morada Particular do FormandoCódigo Postal *0000-000 LocalidadePaís *Organismo/Instituição *Inserir Nome da Instituição para a faturaMorada *Código Postal *0000-000 LocalidadePaís *NomeInserir Serviço ou nome da pessoa de contacto na InstituiçãoEmailInserir o email para envio de faturaMoradaInserir Serviço ou nome da pessoa de contacto na Instituição para envio de fatura via CTTCódigo Postal0000-000 LocalidadePaísModalidade de Pagamento *Nota de Encomenda ou Requisição ou Nº de compromissoEmail com a autorização do serviço para faturaçãoEnviar por email para formacao@bad.pt, 5 dias úteis antes do inicio de realização da formaçãoObservaçõesPAGAMENTO DE INSCRIÇÃO INDIVIDUALO pagamento deve ser efetuado para o NIB/IBAN - 0010 0000 38140420001 49 / PT50 0010 0000 38140420001 49 s/BPI, 5 dias úteis antes do início do webinar, devendo o comprovativo ser enviado para o e-mail formacao@bad.pt (as despesas de transferência bancária são a cargo do ordenante). A participação no webinar só é válida após este procedimento e confirmação pelos nossos serviços através de email. Dados bancários e fiscais da BAD acessíveis aquiPAGAMENTO DE INSCRIÇÃO INSTITUCIONALSe o pagamento da inscrição for suportado pela entidade empregadora, solicita-se o envio de um documento que oficialize esta situação para posterior emissão e regularização da fatura. Este documento deverá ser enviado para o e-mail formacao@bad.pt até 5 dias úteis antes do início da referida ação técnica informativa. O valor da inscrição para associado só se aplica se a instituição for Associado Coletivo da BAD com a quotização regularizada. A participação na ação técnica informativa só é válida após este procedimento e confirmação pelos nossos serviços, através de email. Dados bancários e fiscais da BAD acessíveis aquiConsentimento *Sim, concordo com a Política de Privacidade da BAD. Os dados recolhidos só serão usados no âmbito da inscrição na formação escolhida.Consentimento *A inscrição nesta formação implica a leitura e aceitação do respectivo programa e do Regulamento de Formação. Submeter