Descrição
Atualmente, estamos a reforçar a nossa equipa de Gestão de Informação e Processos, responsável pelo desenvolvimento de soluções personalizadas de software de gestão documental.
Aqui, vais crescer como profissional, desenvolver as tuas competências e partilhar a tua paixão pela Transformação Digital com pessoas de todo o mundo que partilham os mesmos interesses.
Queres juntar-te a nós? Candidata-te agora!
Funções
- Prestar serviços de consultoria, gestão de projetos e gestão da qualidade aos nossos clientes;
- Liderar o suporte aos nossos sistemas, gerindo eficientemente os pedidos dos utilizadores, resolvendo desafios nos fluxos de trabalho e desempenhando tarefas essenciais de Administração de Sistemas;
- Gerir todo o ciclo de vida das aplicações, incluindo reengenharia e transformação de processos de negócio, definição de funcionalidades-chave e especificações do sistema, bem como supervisão da usabilidade e testes;
- Identificar proactivamente oportunidades de melhoria dos nossos serviços, garantindo as melhores soluções;
- Criar e manter documentação de referência;
- Conduzir sessões de formação para capacitar os utilizadores;
- Realizar apresentações impactantes e demonstrações de aplicações para os clientes.
Requisito Habilitacional
Licenciatura, Mestrado ou Pós-graduação em Ciências da Informação, Ciências da Documentação, Gestão, Economia ou áreas similares;
Outros requisitos:
- Conhecimentos de informática (Windows, Microsoft Office Word, Excel, PowerPoint e ferramentas de Gestão de Projetos);
- Experiência em consultoria e/ou organização de arquivos;
- Conhecimentos e/ou experiência na implementação de planos de classificação e aplicação do MEF/ASIA (Modelo de Estrutura Funcional e Avaliação de Sistemas de Informação e Arquivos);
- Certificação em Competências Pedagógicas (CCP) (preferencial);
- Certificação em Gestão de Projetos (preferencial);
- Fluência em português e bom nível de inglês;
- Entusiasmo e vontade de fazer parte da Transformação Digital global, com uma paixão por Tecnologias de Informação;
- Interesse em projetos internacionais e disponibilidade para viajar, se necessário.
Condições oferecidas
- Integração nos quadros da empresa;
- Salário entre 18.000€ e 21.000€, consoante a experiência;
- Seguro de saúde;
- Até 25 dias de férias anuais pagas;
- Eventos de equipa e da empresa;
- Ambiente multicultural e informal, com pouca burocracia;
- Formação contínua e certificações;
- Participação em Projetos Globais;
- Integração numa equipa dinâmica e multicultural, com um ambiente tecnológico de excelência;
- Mentoria no onboarding durante os primeiros 6 meses (no escritório);
- Modelo de trabalho híbrido (2 dias em casa, 3 dias no escritório por semana).
Apresentação das candidaturas
- A candidatura deve ser enviada por e-mail para: careers@quidgest.com
A Quidgest é uma empresa global de tecnologia, sediada em Lisboa, e pioneira na aplicação de inteligência artificial ao desenvolvimento de software. A plataforma Genio oferece um vasto portefólio de soluções em diversas áreas, promovendo a melhoria contínua na gestão de empresas e instituições públicas de excelência.
Valorizamos e promovemos a inclusão e diversidade na nossa equipa, pois acreditamos que as melhores soluções surgem da colaboração entre talentos diversos e diferentes perspetivas, ideias, culturas e experiências de vida.
Reconhecemos também a importância do equilíbrio entre a vida profissional, familiar e pessoal, pois este equilíbrio contribui significativamente para o sucesso e desempenho da empresa.
Os dados pessoais que partilhares connosco serão utilizados exclusivamente para a análise da tua candidatura e serão armazenados por um ano a partir da data da candidatura. Lê a nossa Política de Privacidade aqui: https://quidgest.com/en/privacy-policy/