Área: Marketing, Comunicação e Imagem | Tipo: Formação Contínua | Nível: Inicial
Objetivos
No final da ação os formandos serão capazes de reconhecer e intervir sobre as problemáticas relacionadas com o atendimento ao público, refletindo e tomando consciência da sua importância para a melhoria contínua dos serviços.
Público Alvo
Profissionais de bibliotecas e de arquivos que fazem atendimento ao público.
Requisitos
Acesso a um computador com ligação à Internet, uma webcam e um sistema de som.
Facilidades com as novas tecnologias e conhecimentos de informática na ótica do utilizador.
Formador
Filipa Leite
Programa
- INTRODUÇÃO AO TEMA: O ATENDIMENTO (1 h)
- NOÇÃO DE CLIENTE INTERNO E EXTERNO (1 h)
- QUALIDADE NO ATENDIMENTO (2 h)
- REFLEXÃO SOBRE COMPORTAMENTOS (2 h)
- SISTEMATIZAÇÃO DE APRENDIZAGENS (1 h)
Detalhes da Formação
- Data(s): 01/04/2025 – 01/04/2025 (09h30 -13h00 - 14h00 - 17h30)
- Duração : 7 horas
- Local: Live Training (Zoom)
- Código da formação: LT03_25
- Preço Associado: 56 € *
- Preço Não Associado: 91 € *
- Limite Inscrição: 17/03/2025
- Estado: A Realizar
(* isento de IVA)
Inscrição
A inscrição na formação deve ser submetida através do formulário de inscrição até 10 dias antes do início da ação de formação.
O cancelamento da inscrição, nos 5 dias úteis anteriores ao início da ação de formação, obriga ao pagamento de 50% do valor total da mesma.
O pagamento deverá ser efetuado até ao dia limite de inscrição.
Para mais informações, consulte o Regulamento de Formação.