Objetivos

No final da ação os formandos serão capazes de reconhecer e intervir sobre as problemáticas relacionadas com o atendimento ao público, refletindo e tomando consciência da sua importância para a melhoria contínua dos serviços. 

Público Alvo

Profissionais de bibliotecas e de arquivos que fazem atendimento ao público.

Requisitos

Acesso a um computador com ligação à Internet, uma webcam e um sistema de som.
Facilidades com as novas tecnologias e conhecimentos de informática na ótica do utilizador.

Formador

Filipa Leite

Programa

  1. INTRODUÇÃO AO TEMA: O ATENDIMENTO (1 h)
  2. NOÇÃO DE CLIENTE INTERNO E EXTERNO (1 h)
  3. QUALIDADE NO ATENDIMENTO (2 h)
  4. REFLEXÃO SOBRE COMPORTAMENTOS (2 h)
  5. SISTEMATIZAÇÃO DE APRENDIZAGENS (1 h)

Detalhes da Formação

  • Data(s): 24/06/202424/06/2024 (09h30 -13h00 - 14h00 - 17h30)
  • Duração : 7 horas
  • Local: Live Training (Zoom)
  • Código da formação: LT04_24
  • Preço Associado: 56 € *
  • Preço Não Associado: 91 € *
  • Limite Inscrição: 06/06/2024
  • Estado: A Realizar

(* isento de IVA)

Inscrição

A inscrição na formação deve ser submetida através do formulário de inscrição até 10 dias antes do início da ação de formação.
O cancelamento da inscrição, nos 5 dias úteis anteriores ao início da ação de formação, obriga ao pagamento de 50% do valor total da mesma.
O pagamento deverá ser efetuado até ao dia limite de inscrição.

Para mais informações, consulte o Regulamento de Formação.