Ćrea: Marketing, Comunicação e Imagem | Tipo: Formação ContĆnua | NĆvel: Inicial
Objetivos
No final da formação os formandos serão capazes de conceber e elaborar um plano de Marketing para Bibliotecas.
PĆŗblico Alvo
TĆ©cnicos de biblioteca, cujo objetivo seja criar uma nova imagem, projetando a nĆvel interno e externo a sua missĆ£o e serviƧos a prestar.
Requisitos
Não aplicÔvel
Formador
António SÔ Santos
Programa
- O MARKETING APLICADO ĆS BIBLIOTECAS (3h)
- O PLANEAMENTO E O PROCESSO DE MARKETING (4h)
- O PLANO E A CAMPANHA DE MARKETING (2h)
- ELABORAĆĆO, PELOS FORMANDOS, DE UM PLANO DE MARKETING PARA O SERVIĆO (5h)
Detalhes da Formação
- Data(s): 29/05/2025 ā 30/05/2025 (09h30 -13h00 - 14h00 - 17h30)
- Duração : 14 horas
- Local: Lisboa
- Código da formação: S03_25
- Preço Associado: 112 ⬠*
- Preço Não Associado: 182 ⬠*
- Limite Inscrição: 14/05/2025
- Estado: A Realizar
(* isento de IVA)
Inscrição
A inscrição na formação deve ser submetida atravĆ©s do formulĆ”rio de inscrição atĆ© 10 dias antes do inĆcio da ação de formação.
O cancelamento da inscrição, nos 5 dias Ćŗteis anteriores ao inĆcio da ação de formação, obriga ao pagamento de 50% do valor total da mesma.
O pagamento deverÔ ser efetuado até ao dia limite de inscrição.
Para mais informações, consulte o Regulamento de Formação.