Objetivos

No final da formaĆ§Ć£o os formandos serĆ£o capazes de conceber e elaborar um plano de Marketing para Bibliotecas.

PĆŗblico Alvo

TĆ©cnicos de biblioteca, cujo objetivo seja criar uma nova imagem, projetando a nĆ­vel interno e externo a sua missĆ£o e serviƧos a prestar.

Requisitos

NĆ£o aplicĆ”vel

Formador

AntĆ³nio SĆ” Santos

Programa

  1. O MARKETING APLICADO ƀS BIBLIOTECAS (3h)
  2. O PLANEAMENTO E O PROCESSO DE MARKETING (4h)
  3. O PLANO E A CAMPANHA DE MARKETING (2h)
  4. ELABORAƇƃO, PELOS FORMANDOS, DE UM PLANO DE MARKETING PARA O SERVIƇO (5h)

Detalhes da FormaĆ§Ć£o

  • Data(s): 29/05/2025 ā€“ 30/05/2025 (09h30 -13h00 - 14h00 - 17h30)
  • DuraĆ§Ć£o : 14 horas
  • Local: Lisboa
  • CĆ³digo da formaĆ§Ć£o: S03_25
  • PreƧo Associado: 112 ā‚¬ *
  • PreƧo NĆ£o Associado: 182 ā‚¬ *
  • Limite InscriĆ§Ć£o: 14/05/2025
  • Estado: A Realizar

(* isento de IVA)

InscriĆ§Ć£o

A inscriĆ§Ć£o na formaĆ§Ć£o deve ser submetida atravĆ©s do formulĆ”rio de inscriĆ§Ć£o atĆ© 10 dias antes do inĆ­cio da aĆ§Ć£o de formaĆ§Ć£o.
O cancelamento da inscriĆ§Ć£o, nos 5 dias Ćŗteis anteriores ao inĆ­cio da aĆ§Ć£o de formaĆ§Ć£o, obriga ao pagamento de 50% do valor total da mesma.
O pagamento deverĆ” ser efetuado atĆ© ao dia limite de inscriĆ§Ć£o.

Para mais informaƧƵes, consulte oĀ Regulamento de FormaĆ§Ć£o.