Área: Marketing, Comunicação e Imagem | Tipo: Formação Contínua | Nível: Inicial
Objetivos
No final da formação os formandos serão capazes de conceber e elaborar um plano de Marketing para Bibliotecas.
Público Alvo
Técnicos de biblioteca, cujo objetivo seja criar uma nova imagem, projetando a nível interno e externo a sua missão e serviços a prestar.
Requisitos
Não aplicável
Formador
António Sá Santos
Programa
- O MARKETING APLICADO ÀS BIBLIOTECAS (3h)
- O PLANEAMENTO E O PROCESSO DE MARKETING (4h)
- O PLANO E A CAMPANHA DE MARKETING (2h)
- ELABORAÇÃO, PELOS FORMANDOS, DE UM PLANO DE MARKETING PARA O SERVIÇO (5h)
Detalhes da Formação
- Data(s): 29/05/2025 – 30/05/2025 (09h30 -13h00 - 14h00 - 17h30)
- Duração : 14 horas
- Local: Lisboa
- Código da formação: S03_25
- Preço Associado: 112 € *
- Preço Não Associado: 182 € *
- Limite Inscrição: 14/05/2025
- Estado: A Realizar
(* isento de IVA)
Inscrição
A inscrição na formação deve ser submetida através do formulário de inscrição até 10 dias antes do início da ação de formação.
O cancelamento da inscrição, nos 5 dias úteis anteriores ao início da ação de formação, obriga ao pagamento de 50% do valor total da mesma.
O pagamento deverá ser efetuado até ao dia limite de inscrição.
Para mais informações, consulte o Regulamento de Formação.