Ćrea: Marketing, ComunicaĆ§Ć£o e Imagem | Tipo: FormaĆ§Ć£o ContĆnua | NĆvel: Inicial
Objetivos
No final da formaĆ§Ć£o os formandos serĆ£o capazes de conceber e elaborar um plano de Marketing para Bibliotecas.
PĆŗblico Alvo
TĆ©cnicos de biblioteca, cujo objetivo seja criar uma nova imagem, projetando a nĆvel interno e externo a sua missĆ£o e serviƧos a prestar.
Requisitos
NĆ£o aplicĆ”vel
Formador
AntĆ³nio SĆ” Santos
Programa
- O MARKETING APLICADO ĆS BIBLIOTECAS (3h)
- O PLANEAMENTO E O PROCESSO DE MARKETING (4h)
- O PLANO E A CAMPANHA DE MARKETING (2h)
- ELABORAĆĆO, PELOS FORMANDOS, DE UM PLANO DE MARKETING PARA O SERVIĆO (5h)
Detalhes da FormaĆ§Ć£o
- Data(s): 29/05/2025 ā 30/05/2025 (09h30 -13h00 - 14h00 - 17h30)
- DuraĆ§Ć£o : 14 horas
- Local: Lisboa
- CĆ³digo da formaĆ§Ć£o: S03_25
- PreƧo Associado: 112 ā¬ *
- PreƧo NĆ£o Associado: 182 ā¬ *
- Limite InscriĆ§Ć£o: 14/05/2025
- Estado: A Realizar
(* isento de IVA)
InscriĆ§Ć£o
A inscriĆ§Ć£o na formaĆ§Ć£o deve ser submetida atravĆ©s do formulĆ”rio de inscriĆ§Ć£o atĆ© 10 dias antes do inĆcio da aĆ§Ć£o de formaĆ§Ć£o.
O cancelamento da inscriĆ§Ć£o, nos 5 dias Ćŗteis anteriores ao inĆcio da aĆ§Ć£o de formaĆ§Ć£o, obriga ao pagamento de 50% do valor total da mesma.
O pagamento deverĆ” ser efetuado atĆ© ao dia limite de inscriĆ§Ć£o.
Para mais informaƧƵes, consulte oĀ Regulamento de FormaĆ§Ć£o.