Objetivos

No final da formação os formandos serão capazes de conceber e elaborar um plano de Marketing para Bibliotecas.

Público Alvo

Técnicos de biblioteca, cujo objetivo seja criar uma nova imagem, projetando a nível interno e externo a sua missão e serviços a prestar.

Requisitos

Não aplicável

Formador

António Sá Santos

Programa

  1. O MARKETING APLICADO ÀS BIBLIOTECAS (3h)
  2. O PLANEAMENTO E O PROCESSO DE MARKETING (4h)
  3. O PLANO E A CAMPANHA DE MARKETING (2h)
  4. ELABORAÇÃO, PELOS FORMANDOS, DE UM PLANO DE MARKETING PARA O SERVIÇO (5h)

Detalhes da Formação

  • Data(s): 29/05/202530/05/2025 (09h30 -13h00 - 14h00 - 17h30)
  • Duração : 14 horas
  • Local: Lisboa
  • Código da formação: S03_25
  • Preço Associado: 112 € *
  • Preço Não Associado: 182 € *
  • Limite Inscrição: 14/05/2025
  • Estado: A Realizar

(* isento de IVA)

Inscrição

A inscrição na formação deve ser submetida através do formulário de inscrição até 10 dias antes do início da ação de formação.
O cancelamento da inscrição, nos 5 dias úteis anteriores ao início da ação de formação, obriga ao pagamento de 50% do valor total da mesma.
O pagamento deverá ser efetuado até ao dia limite de inscrição.

Para mais informações, consulte o Regulamento de Formação.

  • Dados bancários da BAD